Abel Castro, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento e Novos Negócios Accor América do Sul, destaca o plano de expansão Accor, com foco em franquias – mais precisamente em conversão de hotéis de outros donos em franqueados.
O artigo conta em detalhes sobre as grandes transformações que o setor hoteleiro passou ao longo do ano passado, desde o início da pandemia e como ter uma marca forte e reconhecida no hotel faz a diferença.
Leia também:
Bem “casada”, SM Hotéis tem 10 hotéis no pipeline
Bem “casada”, SM Hotéis tem 10 hotéis no pipeline
A hotelaria nacional vive um momento de...
Accor chega à The Strip, principal avenida de Las Vegas, com o Treasure Island
Accor chega à The Strip, principal avenida de Las Vegas, com o Treasure Island
O renomado Treasure Island, com 2.884...
Atrio, Accor e Pollo Engenharia ampliam parceria e anunciam ibis Varginha
Atrio, Accor e Pollo Engenharia ampliam parceria e anunciam ibis Varginha
Avaliado em R$ 40 milhões, trata-se do...